Jornal do Dia estreia nesta segunda-feira na TV Serra Dourada

Estreia nesta segunda-feira (8), o Jornal do Dia, seu jornal online agora na TV. O novo programa busca valorizar, com conteúdo diversificado, as riquezas culturais do interior de Goiás. Sob o comando do apresentador Leonardo Freitas, o Jornal do Dia traz o que realmente interessa ao público: informação, prestação de serviço e interatividade, sem perder o humor.

Jornal do Dia será exibido de segunda a sexta-feira, das 11h às 11h45, antes do Jornal do Meio Dia, da TV Serra Dourada. Sempre investindo em profissionais e equipamentos, a emissora agora vai valorizar ainda mais o jornalismo no interior do estado. Ao todo, 129 municípios goianos serão alcançados, inclusive Goiânia. Serão 150 minutos semanais de programação.

Com sede em Rio Verde, no Sudoeste goiano, o Jornal do Dia será transmitido para 86% da população total do estado. Em outras palavras, são mais de 5 milhões de telespectadores sintonizados na TV que é líder de audiência em Goiás.

Resultado de uma parceria entre o Portal Dia Online, o maior portal de notícias de Goiás, e a Serra Dourada, a TV mais assistida entre os goianos, o Jornal do Diaaposta na inovação, com jornalismo de confiança e credibilidade.

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.