Técnico Jorginho da Ponte Preta se irrita com pergunta de repórter da CBN Goiânia

O técnico Jorginho reconheceu que a eliminação da Ponte Preta para a Aparecidense foi justa. Ao analisar a derrota por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, em jogo remarcado da primeira fase, o treinador classificou a atuação como a pior sob o seu comando e também pediu desculpas ao torcedor. 

– Nada funcionou para a gente, fizemos nossa pior partida comigo aqui, peço desculpas ao torcedor, porque queríamos a classificação. A Aparecidense foi melhor, não conseguimos encaixar nossa forma de jogar, a gente sabia que seria difícil, o campo é muito ruim. Estamos acostumados a jogar em campos melhores, nossa forma de jogar é no campo do adversário e usamos muito pouco isso. Não conseguimos encaixar em nenhum momento o bom jogo do Campeonato Paulista – disse o treinador.

Jorginho falou sobre outros assuntos durante a entrevista coletiva, e só subiu o tom quando foi perguntado pelo repórter José Roberto Silva da CBN Goiânia se a derrota desta quarta-feira era a maior vergonha da sua carreira. Veja o vídeo: 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Acho engraçado a imprensa em Goiás , exige respeito dos outros para com eles , mas falta com o respeito com quem esta ali trabalhando também, José Roberto foi foi extremamente grosseiro com o profissional .

  2. Eu tb acho que o amigo e bom profissional José Roberto foi muito infeliz. Uma pergunta inadequada, desnecessária e desrespeitosa não só para com o entrevistado como para com a própria Aparecidense. Afinal, perder pra ela é uma vergonha? Zé, com todo o respeito, vc foi muito mal.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.