Rádio em São Paulo é assaltada durante programa ao vivo

A rádio online SOT, localizada no Jardim Paulista (zona oeste de SP), foi assaltada na noite desta terça-feira (2). O crime foi transmitido ao vivo pela internet durante uma live pelo Facebook.

O roubo ocorreu durante o programa Samba D’Bom, que tinha como convidados o cantor Pinha Presidente, ex-integrante do grupo Exaltasamba, Grazzi Brasil,

Os apresentadores eram Jocimar Martins, mestre-sala da Mocidade Alegre, e Ronaldo Brás. As imagens mostram os assaltantes invadindo o estúdio, faltando apenas cinco minutos para o programa terminar, por volta das 21h.

Segundo a polícia, pelo menos cinco ladrões participaram da ação. Um dos assaltantes estava armado. Eles recolheram celulares e outros pertences, como relógios, colares e correntes. Um ladrão exigiu que as vítimas entregassem uma quantidade de dinheiro que, segundo ele, estava escondido na rádio.

Uma das convidadas do programa chegou a passar mal durante o assalto, mas ninguém se feriu. A transmissão ao vivo terminou após a saída dos assaltantes. A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou os ladrões.

 

 

 

 

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.