GloboEsporte.com transmite jogo da Aparecidense na Copa do Brasil

O jogo entre Aparecidense e Ponte Preta, remarcado para quarta-feira (03), às 19h15, terá transmissão exclusiva do GloboEsporte.com. As duas equipes se enfrentaram no dia 12 de fevereiro, em jogo único da primeira fase da Copa do Brasil, no entanto, a partida foi anulada após uma enorme polêmica no fim da partida.A Aparecidense venceu por 1 a 0, resultado que classificaria o time goiano para a segunda fase. No fim da partida, Hugo Cabral, da Ponte, empatou.

O placar classificaria a Macaca. Entretanto, o lance foi anulado após muita reclamação. Hugo Cabral estava impedido. Inicialmente a arbitragem validou o lance, porém, voltou atrás depois de 16 minutos.

Em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), os auditores entenderam que houve interferência externa em cima da arbitragem para invalidar o gol e, por isso, anulou o resultado do jogo.

Sendo assim, a CBF remarcou uma nova data para a partida. A Aparecidense promete recorrer até o fim, mas entrará em campo se não houver “novidade judicial”até a próxima quarta-feira.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.