Ponte Preta lança Rádio 1900 com transmissão de todos jogos da equipe

A partir do dia 03 de abril entra no ar a Rádio 1900: a voz da Macaca! Em FM 96,5 e FM 98,3 o torcedor pontepretano vai poder ouvir em tempo real todos os jogos da Macaca, transmitidos por equipe própria do clube. Haverá também uma programação exclusiva, com informações e entrevistas em primeira mão.

“O torcedor da Ponte agora vai ter uma rádio própria, é um veículo institucional da Ponte, sem nenhuma intenção de concorrer com as rádios tradicionais que já cobrem de maneira competente o dia a dia da Ponte Preta. Trata-se de uma parceria com as rádios Top FM (96,5) e Terra FM (98,3), pelas quais vamos transmitir os jogos da Ponte, abrindo sempre meia-hora antes da partida e encerrando uma hora depois. Além disso, nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h30 às 19h30, teremos o programa Ponte em debate”, conta Eric Silveira, diretor de Marketing da Ponte Preta.

Ele acrescenta que o torcedor alvinegro que ouvir a Rádio 1900 vai ganhar não apenas as informações e entrevistas exclusivas. “Em todas as semanas haverá sorteios de brindes, camisas oficiais, presentes da Macaca para o seu torcedor. E vale a pena ressaltar que a rádio também será uma nova forma de gerar receitas, pois a Ponte irá captar anúncios e patrocinadores exclusivos para sua programação em FM. Aliás, já estamos captando.”

O coordenador da Rádio 1900, o jornalista Pedro Orioli, explica que o programa Ponte em debate será composto por diversos quadros que devem agradar muito aos torcedores da Macaca. “Teremos, por exemplo, o ‘Fala, torcedor’, com a opinião dos ouvintes via WhatsApp; o ‘Ponte Informa’, com informações institucionais para o torcedor; o ‘Você Sabia?’,  sobre curiosidades históricas do clube e o ‘Sou Macaco’, com gravações exclusivas dos atletas sobre as carreiras deles”, pontua.

Além destes, estão programados ainda quadros como o “Plantão da Macaca”, com informações de última hora; o “Bola com elas”, que trará informações sobre a equipe feminina, o “De olho na base”, notícias sobre o Futebol de Base; e o “Bate Papo com o presidente”, no qual o dirigente José Armando Abdalla Jr. conversará sobre assuntos de interesse da Ponte Preta. Por fim, haverá ainda a seção “Presta atenção”, um alerta ao torcedor em relação a fofocas e fakenews que se espalham em especial nas redes sociais. “E ainda no Ponte em debate teremos comentaristas convidados e a participação de personagens do clube”, completa Orioli.

Primeira transmissão será na Copa do Brasil

A primeira transmissão da Rádio 1900: a voz da Macaca! será o jogo diante da Aparecidense pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, dia 3. A jornada tem início às 18h45 e seguirá no mínimo até às 22h. A narração da partida será de Carlos Corsato, com reportagens de Pedro Oriolli, comentários de Tadeu Ferreira e a ancoragem de Claudinei Corsi. Importante ressaltar que a Rádio 1900 irá viajar a todos os jogos da Ponte Preta e as produções de estúdio são feitas diretamente do Majestoso, no “Estúdio Mestre Dicá”, que fica na Sala Mestre Dicá.

Quem já ouve?

A rádio TOP FM tem hoje 4,5 mil ouvintes por minuto e a Terra, 7 mil ouvintes por minuto. Importante ressaltar que no aplicativo RadiosNET, o principal para ouvir rádios de todo o mundo, a Terra FM é a mais ouvida, com 27.102 acessos. Com a chegada da galera pontepretana, esses números devem aumentar ainda mais!!!!

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.