Difusora Goiânia volta transmitir programação somente no AM 640

A direção da Rádio Difusora Goiânia/AM 640 e FM 95,5 divulgou nesta quinta-feira (28) um comunicando anunciando que a partir de segunda-feira ,1°de abril, a programação da Rádio Difusora Pai Eterno deixará de ser transmitida no FM 95,5 e ficará disponível apenas no AM 640 e no site: difusorapaieterno.com.br.

A informação que o blog tem é que a FM 95,5 e também a Rádio Positiva FM 98,9 que pertencem ao padre Robson de Oliveira, foram vendidas para viabilizar a negociação da compra da TV RCI que passou a fazer parte da Rede Pai Eterno de Comunicação. Desde o dia 14 de fevereiro de 2019, a RCI passou a retransmitir a TV Pai Eterno em caráter experimental.

Veja o comunicado da Fundação Padre Pelágio divulgado hoje (28)

COMUNICADO – A Fundação Padre Pelágio informa que chega ao fim neste domingo, 31 de março, a parceria que possibilitou a transmissão da programação da Rádio Difusora Pai Eterno em FM para Goiânia, Entorno do Distrito Federal, e outras cidades no interior do Estado de São Paulo. Agradecemos à Associação Filhos do Pai Eterno – AFIPE – a parceria evangelizadora ao longo dos últimos anos através da Rede Pai Eterno. Você, nosso ouvinte, continua acompanhando a programação da Rádio Difusora Pai Eterno a partir de 1º de abril através do AM 640 para a região metropolitana de Goiânia e em qualquer lugar do mundo em nosso novo site: difusorapaieterno.com.br, que estará disponível logo mais.

 

 

 

Comentarios Recentes

    1. Realmente, ontem (11/05) a 95,7 começou a executar chamadas de expectativa da entrada de uma nova programação, chamadas já conhecidas, as mesmas veiculadas anteriormente pela 90.7 antes da entrada da Mix naquela frequência.

      Comuniquei esse fato para o portal tudoradio.com e me retornaram com a informação que realmente está em negociação para entrada da Rede Mix nos 95.7, porém, ainda não foi assinado o contrato, e a expectativa é que isso ocorra nos próximos dias.

  1. TIRA AQUELE PADRE LOUCO DAI O TAL FLORES, O CARA É UM IDOIOTA, FILHO DA PUTA, COMUNISTA, ESQUERDISTA, , NUNCA IMAGINEI QUE UM PALHAÇO DE BATINAS FOSSE CONTRA OS IDEAIS DA FAMÍLIA, ESSE PALHAÇO SIM, É A FAVOR DESSA PUTARIA QUE TEM NAS UNIVERSIDADE, CONTRA ATE O PAIS, OS COMENTÁRIOS RIDÍCULOS E SEM NOÇÃO Q ELE FAZ E DE TOTAL DESMORALIZAÇÃO DO BRASIL, SE ELE NAO TA SATISFEITO AQUI VAI PRA CUBA, VENEZUELA, OU A PUTA QUE PARIU AQUELE DESGRAÇADO.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.