BandNews FM passa a contar com programação local a partir das 5h

A partir da próxima segunda-feira, dia 1° de abril, as duas cidades mais populosas do Brasil vão ter um olhar ainda mais atento da BandNews FM. São Paulo e Rio de Janeiro passarão a contar com uma programação local a partir das 5h, e não mais às 5h40, como acontece atualmente.

André Coutinho, em São Paulo, e Mário Dias Ferreira e Francine Augusto, no Rio de Janeiro, serão os responsáveis por tocar o despertador dos ouvintes mais cedo, com muita prestação de serviço e informações que vão fazer toda a diferença no dia e no trajeto de quem já está na ativa nesse horário.

De segunda a sexta-feira, às 5h30, por aproximadamente cinco minutos, as programações das duas capitais também estarão juntas na Ponte São Paulo – Rio, com o principal destaque de cada cidade. As notícias da política, da economia, dos esportes e do mundo também terão espaço.

BandNews FM estreia na frequência 90,7 em Goiânia http://blog.auvaromaia.com/?p=51244

 

 

 

Comentarios Recentes

    1. Estimado Erick, li no site Tudo Rádio para que a Band News FM Goiânia tenha sua data de estreia confirmada é preciso que os donos da frequência 90,7 cumpram uma série de requisitos na parte técnica, ao melhorar a potência dos seus transmissores, seguindo um patamar estipulado pela cabeça de rede. Para após essa etapa ser concluída aí a cabeça de rede divulgar a data oficial de inauguração da emissora na capital no mês que vem para ser feito ações divulgadas para o mercado publicitário.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.