Apresentador da TV Anhanguera rejeita proposta da Record TV Goiás

Antes de reforçar seu time de âncoras de telejornais com Mariana Martins, a TV Record de Goiás negociou com outro nome da TV Anhanguera(afiliada da Globo em Goiás): Matheus Ribeiro. O jornalista atualmente comanda o Jornal Anhanguera 2ª edição, e teve algumas reuniões com os executivos da concorrente, mas o salário que pediu interrompeu as negociações.

Matheus Ribeiro ficou empolgado com a proposta de trabalho feita pela Record, que encheu a bola do rapaz durante o processo de negociação. Os interlocutores da emissora enalteceram suas qualidades e confessaram que viam nele o potencial para bater de frente com a Globo nos horários em que ainda não detém a liderança da audiência.

Vendo a disposição da Record em sua contratação, o jornalista valorizou seu passe e pediu um salário de R$ 20 mil, mais do que o dobro do que recebe na Globo.

A quantia foi considerada muito alta, tendo em vista a realidade salarial de Goiás e que Ribeiro tem apenas 26 anos de idade. Esse salário, por exemplo, é pago atualmente pela Record Goiás apenas para Carlos Magno, apresentador do GO Record, principal telejornal da casa.

Matheus Ribeiro não confirmou e tampouco desmentiu suas negociações com a Record, mas fez questão de frisar que tem “vestido a camisa” da TV Anhanguera e que se sente realizado na emissora.

Mariana Martins surgiu como plano B. Mais acessível, sem exigências e ciente da realidade salarial da região em que atua, ela fechou o contrato rapidamente por um salário que se aproxima do dobro do que recebia na Globo.

Antonio Guerreiro, atual Vice-Presidente de Jornalismo da Record, telefonou para a apresentadora para dar as boas-vindas à emissora. Assim que ela se fixar no ar no Balanço Geral Manhã de Goiás, a jornalista entrará na escala de plantonistas do Fala Brasil, telejornal de abrangência nacional inteiramente produzido em São Paulo.

A apresentadora Mariana Martins, que inicialmente comandaria o GO no Ar, foi deslocada para o Balanço Geral Manhã, programa novo na grade da emissora de Goiás. Ela dividirá o comando com Marcelo Vidal, que deixará o Direto da Redação –a ser extinto em 1º de abril.

Manuela Queiroz, que havia sido cogitada para o Balanço Geral Manhã, seguirá no comando do GO no Ar.

Record TV Goiás comemora boa audiência e anuncia novidades na programação http://blog.auvaromaia.com/?p=51461

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Notícias da TV

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.