Volta da Rádio K: Equipe esportiva de Kajuru vai estrear na Mania FM

O novo projeto do senador Jorge Kajuru da volta da Rádio K do Brasil será implantado na Rádio Mania FM 106,1. A programação terá jornalismo e esporte. A nova equipe esportiva deve contar com os cronistas esportivos Edson Rodrigues e Alípio Nogueira, que estão na Bandeirantes 820 “Feras do Esporte”, e Charlie Pereira e Evandro Gomes da Sagres 730, os primeiros nomes que foram sondados.

A intenção não é montar uma equipe esportiva grande, mas sim mesclar também com o jornalismo. A primeira investida de Kajuru para a volta da Rádio K seria na própria rádio Sagres 730, mas as negociações não evoluíram e com isso foi fechada a negociação com Mania FM 106,1. Kajuru também vai participar diariamente da programação da emissora com os comentários direto de Brasília.

Kajuru anuncia volta da Rádio K em evento em Goiânia http://blog.auvaromaia.com/?p=51487

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Certo. Mas duas coisas estimado Auvaro: A frequência 106,1 ainda continuará transmitindo a programação da Mania FM?, ou ela foi arrendada para o Senador Kajuru?, Segundo, será que o projeto conseguirá emplacar no FM, visto que segundo informações no site da Anatel ele possui o parque técnico localizado em Senador Canedo, e seu transmissor opera em 5 kw de potência, o que não garante uma cobertura plena na capital e cidades vizinhas. Por mais que o projeto sejam composto por bons profissionais que já trabalharam na primeira fase da rádio, se não cuidar dessa parte técnico não conseguirá ter sucesso. Mas por outro lado fico feliz em saber de mais essa novidade para movimentar o rádio goiano, que há tempos precisava de um sacode como esse na volta da Rádio K.

  2. Uma frase do Kajuru como comandante da Rádio K dizia que “rádio é som e dom”, portanto Vitor pode ter certeza que o Kajuru vai incrementar o som e a potência da emissora. Aliás, desta vez ninguém vai derrubar Kajuru. Ele volta prá vencer, o que prova que o sucesso político não lhe subiu à cabeça, ao contrário, volta para suas origens, volta para o rádio. Que bom!

  3. Bom dia! A rádio mania transmite com potência de 10 KW e seu transmissor está situado em um local privilégiado o morro do santo antônio em senador canedo, em FM uma potência de 300 W já e suficiente para cobrir toda capital.e cidade adjacentes, aja visto que em FM a propagação de ondas desloca em linha reta e a cobertura normal de alcance é até a linha do horizonte, é desnecessário potencias altas. Nesse tipo de frequencia o que manda mesmo é altura da antena e não a potencia irradiada.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.