89 FM A Rádio Rock realiza evento para marcar estreia em Goiânia

A 89 A Rádio Rock FM 102.9 vai realizar um evento para marcar a estreia da emissora em Goiânia. A afiliada da nova rede liderada pela 89 A Rádio Rock 89.1 de São Paulo começou suas transmissões no dia 11 e tem sua gestão artística e comercial feita a partir de São Paulo, mas sem transmissão via-satélite.

A festa de lançamento da 89 A Rádio Rock em Goiânia será no Bolshoi Pub nesta quinta-feira (21), com a banda Breakdown. A rádio está fazendo sorteios de ingressos para seus ouvintes. Para concorrer, o ouvinte deve seguir as instruções que constam no Instagram da rádio @89goiania.

A 89 A Rádio Rock de Goiânia surgiu para substituir a afiliada da rede liderada pela Nova Brasil FM 89.7 de São Paulo, que operou por menos de um ano em Goiânia. Diferente da primeira operação como rede (ocorrida no início dos anos 2000), a rede da 89 levará o nome “89 A Rádio Rock” pelas praças onde irá operar. A marca é conhecida nacionalmente e teve o seu alcance ampliado em ambientes digitais.

Toda a plástica da 89 FM A Rádio Rock segue o padrão de São Paulo, mas é personalizada para a praça de Goiânia. Isso também acontecerá com as demais FMs que serão confirmadas como integrante da rede no futuro. A programação musical também segue a diretriz da cabeça de rede, mas a execução dessa grade é realizada pela afiliada.

Esse mesmo modelo é utilizado desse 2016 na rede encabeçada pela Alpha FM 101.7 de São Paulo, controlada pelo mesmo grupo de comunicação que gere a 89 (o CG2 – Grupo Camargo de Comunicação). Assim como é o caso da 89 FM A Rádio Rock, a rede da Alpha FM também é implantada por etapas e foi iniciada em Goiânia, através da atual Alpha FM 102.1.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Tudo Rádio

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.