Mariana Martins pede demissão da TV Anhanguera para trabalhar na Record TV

 O troca-troca de repórteres e apresentadores seguem entre afiliadas da Globo e Record. Mariana Martins, que apresentava o Bom Dia Goiás, na TV Anhanguera, surpreendeu seus colegas e pediu demissão na tarde de terça-feira (12). Ela recebeu uma proposta irrecusável da Record TV Goiás.

Na nova emissora, Mariana estará à frente do GO no Ar, o equivalente ao SP no Ar, que será comandado por André Azeredo, também recém-saído da Globo. Ela irá concorrer parcialmente com seu antigo telejornal. Será a apresentadora principal e ficará no ar das 7h25 às 8h55.

Em Goiânia, a Record e Globo duelam pela liderança. Os telejornais da Record sempre conquistam o primeiro lugar, inclusive no início da noite, superando as novelas da Globo (Espelho da Vida e Malhação).

Além de comandar o matinal, Mariana foi convidada para integrar a escala de plantonistas do Fala Brasil. Ou seja, uma vez por mês ela viajará até São Paulo para ficar na bancada do telejornal, que tem abrangência nacional.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: O Planeta TV

Comentarios Recentes

    1. Verdade Wallace! E a Serra Dourada segue aquele jornalismo caipira, vergonhoso para uma afiliada do SBT…. Repórteres que mais parecem amadores, Jordevá e Luciana há quase 30 anos apresentando o Jornal do Meio Dia. SBT deveria se espelhar e fazer o mesma gestão com a TV Serra Dourada que ficou parada no tempo.

  1. Deve ser estrategia da TV Anhanguera para enfraquecer a Record.
    Sem graça e lenta.
    Muito ruim, uma das responsável pela baixa audiência da Globo GO
    Só falta o Anderson pra acabar mesmo.
    Já to ficando com raiva da record GO!

  2. E a Serra Dourada segue aquele jornalismo caipira, vergonhoso para uma afiliada do SBT….
    Na cobertura sobre o Caso Joao de Deus quem fez a cobertura foram os repórteres de Brasília. Repórteres que mais parecem amadores, Jordevá e Luciana há quase 30 anos apresentando o Jornal do Meio Dia. SBT deveria se espelhar e fazer o mesma gestão com a TV Serra Dourada que ficou parada no tempo.

  3. Bom dia

    Foi ela que certa vez noticiou que o homem foi assassinado em um bar e depois saiu atirando.. kkkkkkkkkkkkk –
    Quem quiser rever vá ao Google e digite: Mariana Martins Meme……
    Acho que nessa a Tv Anhanguera saiu reforçada…

    Inté..

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.