89 FM A Rádio Rock vai substituir a Nova Brasil na frequência 102,9 em Goiânia

Durou pouco mais de nove meses o projeto da Nova Brasil FM na frequência 102,9 em Goiânia.

A 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo vai voltar a atuar como cabeça de uma rede nacional. E a primeira FM parceira já está no ar. Goiânia já está recebendo o sinal da 89 FM A Rádio Rock FM 102.9. A Rádio ainda está em fase de implantação e sua estreia oficial está prevista para o próximo dia 11. Já a 89 oficializará a sua atuação como rede nacional no próximo dia 15, com a apresentação do projeto ao mercado.

O formato da rede da 89 FM será no mesmo molde da rede de sua “irmã de grupo”, a Alpha FM 101.7 de São Paulo. Nos dois projetos a cabeça de rede cria o produto artístico/comercial e a FM local executa. Em resumo: os ouvintes acompanham FMs operadas localmente (plástica, grade e conteúdo direcionados à praça afiliada), mas com o mesmo produto originado em São Paulo.

A rede da 89 FM A Rádio Rock renasce em um novo momento. Em São Paulo a rádio alcançou a quinta colocação geral de audiência em períodos importantes da pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media, além de estar bem posicionada no mercado publicitário. Seu formato, o jovem/adulto-rock (ou alternativo), também está em alta.

Em sua primeira atuação como rede a 89 FM A Rádio Rock, teve afiliadas no Rio de Janeiro, Goiânia, Fortaleza, Santos, além de FMs próprias em Campinas e Sorocaba.

As Vinhetas de expectativa para a estreia da 89 A Rádio Rock em Goiânia já estão sendo veiculas na 102,9.

Confira:

 

 

Mil FM será substituída pela Rádio Nova Brasil FM 102,9 http://blog.auvaromaia.com/?p=45980

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Tudo Rádio.com

Comentarios Recentes

  1. “EXCLUSIVO: ANTENA 1 CONFIRMA RETORNO A GOIÂNIA”…
    Essa é a notícia que espero que o auvaromaia.com dê um dia…
    Antena 1 teve 2 passagens por Goiânia ( 1982 -1988 e 1997-2008).
    Espero que um grupo forte (Grupo OJC dono das Rádios Executiva FM 92.7 e CBN Goiania 97.1), Gilson Almeida (dono da Rede Sucesso FM) e a Grupo João Alvez Queiroz (dono da TV Serra Dourada e das Rádios Serra Dourada e da 99,5 FM Goiânia) traga a Antena 1 de volta pra Goiânia

    1. Embora seja uma excelente rádio, ao meu ver este segmento(Adulto/Contemporâneo) ainda não tem uma boa fatia de mercado consolidada. Vide exemplo da própria Nova Brasil FM que teve o projeto descontinuado. Outra emissora do mesmo segmento que foi para as alcunhas do anonimato é a Mova FM… sem contar que, caso chegue no dial goianiense, ainda tem que disputar com fortes concorrentes.
      Além disso, tenho a impressão que a Antena 1 FM preza muito pela excelência de sua marca e por isso não arriscaria disputar um mercado incerto ou emprestar o nome em um projeto no qual não teria viabilidade imediata.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.