Rafael Vasconcelos vai comandar “Mesa dos Notáveis” na Vinha FM

A Rádio Vinha FM, 91.9, de Goiânia, anunciou que o Programa Mesa dos Notáveis será comandado a partir do dia 11 de março pelo jornalista Rafael Vasconcelos, que terá como comentaristas dois expoentes das Redes Sociais: Cloves Reges Maia, que hoje é um dos mais influentes no twitter em Goiás quando o assunto é política e Rodrigo Prado, um expert do Facebook e que também atua como apresentador de TV.

A interação com o ouvinte ficará a cargo do jovem radialista Guilherme Rigonato. O âncora Rafael Vasconcelos afirma que o novo Mesa dos Notáveis, que irá ao ar de segunda a sexta às 12h30, terá um formato que mescla informação e opinião e contará com convidados que se destacam na comunicação, na política e em outras diversas áreas.

“Nosso objetivo é fazer um programa abordando os principais temas do dia, sempre com especialistas e muita informação”, afirmou.

O comunicador Rodrigo Prado destaca a força da Vinha FM nas Redes Sociais. “A emissora tem quase 400 mil seguidores no Facebook, é sem dúvida a rádio com mais força na internet, por isso vamos explorar essa potencialidade e trabalhar para ter uma grande audiência”, disse.

O blogueiro Cloves Reges acredita que o programa será um instrumento que contribuirá com a sociedade. ” Não tenho dúvida que esse espaço será usado por influentes formadores de opinião e suas participações vão repercutir muito em todas as áreas e será um instrumento que contribuirá com a pluralidade de ideias, contribuindo para o fortalecimento da democracia”, afirmou.

Rafael Vasconcelos, Rodrigo Prado e Cloves Reges comandam atualmente o Programa Contraditório, da TV Metrópole news, sinal 24 da NET, que vai ao ar todas as segundas-feiras, ao vivo, às 19 horas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:Goiás Em Pauta

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.