Canais FOX Premium com sinal aberto a partir do dia 21

Os canais FOX Premium vão promover um período de sinal aberto em todas as operadoras de TV por assinatura para este mês de março.

Entre os dias 21 e 24 de março, as emissoras a la carte do Grupo FOX ficarão disponíveis gratuitamente aos assinantes de um plano de televisão paga. A programação conta com séries e conteúdo esportivo.

No FOX Premium 1, os destaques ficam por conta das produções “This Is Us” – com a chegada da terceira temporada –, “Outlander”, “#MeChamaDeBruna” e “Pose”. Além disso, é nele onde ocorrem as exibições de partidas do Campeonato Espanhol (La Liga).

Por outro lado, o FOX Premium 2 tem na grade como principais atrações a quinta temporada de “Vikings”, a sexta de “The Americans”, a sétima de “Homeland”, além da série brasileira “Impuros”.

Os canais FOX Premium também estão disponíveis com sinal ao vivo e programas sob demanda por meio do aplicativo FOX Play – download nos links localizados no card abaixo do texto. Eles ainda podem ser contratados de forma independente da TV por assinatura, pelo Plano FOX+.

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.