Narrador esportivo Edson Cury inaugura Rádio Web

O narrador esportivo Edson Cury, de Ribeirão Preto, com passagem por rádios de Goiânia, vai inaugurar em março de 2019 a sua própria rádio na Web. Trata-se da Rádio Cury. A emissora terá um pouco de tudo em horários específicos: das 05h às 07h da manhã Musica Gospel, das 07h às 12h MPB destacando as musicas que não são mais ouvidas nas rádios FMs, tipo Moacir Franco, Agnaldo Timóteo e outros do gênero, das 12h às 20h musica sertaneja clássica, Só Modão e à noite uma programação romântica para atrair os apaixonados.

Em meio à programação musical a Rádio Cury vai destacar boletins esportivos – CuryOsidade, o comentário de Edson Cury – “Sorria” programete humorístico, “Conversa prá Boi Dormir”, curiosidades da Internet e o “Curyango”, a notícia que não dorme. Por enquanto não haverá transmissão de jogos, o que só deve ocorrer após um período de estruturação da rádio. A emissora já está operando em caráter experimental devendo ser oficializada a partir de março.

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Me permita uma pergunta Aúvaro Maia. esta rádio será transmitida a partir de qual cidade. Pergunto por causa das jornadas esportivas quando acontecer, pois conheço o “bola branca”de Ribeirão Preto e gostaria de saber que jogos a futura emissora irá transmitir?

    1. Olá Marcus
      Como a base da rádio é Ribeirão Preto a atenção será dada ao Botafogo e Comercial, estendendo-se aos grandes de São Paulo e jogos decisivos. Ouvindo o Apito Esportivo do brilhante Nilton César é que tive a inspiração para montar uma rádio na Net. Desde já agradeço a sua atenção.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.