Apresentador do Globo Esporte Ceará pede demissão ao vivo

Apresentador do “Globo Esporte Ceará”, Kaio Cezar se demitiu ao vivo durante o programa de hoje (16). A TV Verdes Mares, afiliada da Globo em Fortaleza, é responsável pela atração.
O caso aconteceu no encerramento do programa. Kaio anunciou a despedida ao dizer que “não abre mão do respeito e dignidade em lugar nenhum”.
“O Globo Esporte fica por aqui, e eu também. Neste momento estou pedindo demissão do Sistema Verdes Mares. Não abro mão do respeito e dignidade em lugar nenhum. Um Abraço”, disse.
A demissão aconteceu por problemas nos bastidores da emissora. Ele estava incomodado com demissões de colegas e cortes de salários de algumas pessoas. Há alguns meses, ele tinha pedido demissão da Rádio Verdes Mares.
Um dos principais pontos que teria incomodado o apresentador é a relação com Marcos Gomide, diretor da emissora, com seus funcionários. A direção da Globo já chamou Kaio para conversar para entender o que aconteceu neste sábado. A assessoria de imprensa do canal disse estar avaliando o ocorrido.
A reportagem apurou que um jornalista aproveitou o fato e denunciou abusos. Em um deles, o repórter esportivo denunciou que foi escalado para uma transmissão da Globo em um domingo, mas que ao ir a Arena Castelão, ficou sabendo que não faria mais o jogo.
Além disso, esse mesmo repórter foi dispensado durante o dia de seu aniversário, enquanto toda a redação comemorava. Após interceder a direção maior da casa, ele foi transferido para a TV Diário, emissor própria do mesmo grupo que já teve exibição em antenas parabólicas. O repórter saiu do Grupo posteriormente.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.