Jornalista Eduardo Oinegue reforça a equipe do “BandNews no Meio do Dia”

A partir da próxima segunda-feira (18), o jornalista Eduardo Oinegue reforça a equipe do “BandNews no Meio do Dia”, levado ao ar das 11h às 14h pela Rede BandNews FM.

Oinegue, que já atua como colunista do jornal, passará a ancorar o noticiário todos os dias, das 12h às 14h, ao lado dos jornalistas Carla Bigatto e Felipe Bueno. “Estou orgulhoso de integrar o time da BandNews FM como âncora ao lado de dois amigos queridos, dois profissionais que admiro muito. Juntos discutiremos os principais assuntos do dia, desafiando o ouvinte a refletir sobre as causas e consequências das notícias, sempre tendo o cuidado de separar o joio do trigo”, afirma o jornalista.

Em sua estreia como âncora, Eduardo Oinegue recebe os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Michel Temer, que serão entrevistados ao vivo durante o jornal direto do estúdio da emissora na capital paulista.

Entre os colunistas que participam do “BandNews no Meio do Dia” estão o cientista político Fernando Schuler, a psicóloga Rosely Sayão, o jornalista Milton Neves, o chef Istvan Wessel e o jornalista Wharrysson Lacerda.

Também a partir do dia 18, o “BandNews no Meio do Dia” passará a ser transmitido ao vivo pelo YouTube, pelo Facebook e pelo Twitter oficiais da rádio BandNews FM.

Sobre Eduardo Oinegue

Eduardo Oinegue, jornalista, 54 anos, é comentarista do Grupo Bandeirantes, sócio da Analise Editorial e palestrante. Participa como entrevistador convidado do programa “Canal Livre”, da Band. Cursou jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, formando-se em 1985. Começou sua carreira profissional como repórter na revista Veja São Paulo. Em seguida, foi convidado a se transferir para a revista Veja, onde foi repórter, editor, editor executivo e redator-chefe. Trabalhou na Editora Abril por quase 20 anos. Chefiou a sucursal da Veja no Recife e dirigiu a sucursal da revista em Brasília. Também foi diretor de redação da Exame, principal revista de negócios do Brasil. Deixou a Editora Abril em 2005, quando montou a Análise Editorial, única editora brasileira especializada na produção de anuários. O jornalista também atuou como consultor de comunicação para grandes grupos empresariais, aconselhando seus dirigentes sobre os melhores caminhos para prevenir os principais riscos à reputação do negócio ou mitigar os danos em caso de crise. Entre 2009 e 2011, foi publisher do Portal iG. Em 2016, tornou-se colunista das Rádio Bandeirantes e da BandNews FM. Nas eleições de 2018, foi colunista do jornal O Globo. Atualmente também é comentarista da Rádio Bandeirantes.

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.