Rede TV divulga detalhes das transmissões da Sul-Americana e Campeonato Italiano

Em acordo firmado com o serviço de streaming DAZN, a RedeTV! transmitirá ao vivo as partidas de duas importantes competições internacionais de futebol, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Italiano.

O contrato de sub-licenciamento de um ano prevê a exibição de 12 jogos da temporada 2019, que vai de fevereiro a novembro, às quartas ou quintas-feiras, às 21h30. A parceria aumentará a visibilidade do serviço, que será lançado no Brasil nas próximas semanas.

O primeiro jogo exibido pela RedeTV! será entre Corinthians e Racing Club, da Argentina, na estreia do time paulista na Sul-Americana, em 14 de fevereiro, às 21h30, diretamente da Arena Corinthians.

A Copa Sul-Americana conta com 54 clubes, dentre eles os brasileiros Corinthians, Santos, Fluminense, Botafogo, Chapecoense e Bahia.

Outra novidade, o renomado Campeonato Italiano entrará na programação da emissora aos sábados, às 16h30*, logo após a Premier League. Serão transmitidos 11 jogos da temporada 2018/2019, ao vivo, de março a maio. O acordo abrange ainda a exibição completa da temporada 2019/2020, com 34 jogos, de agosto a maio.

Considerado um dos maiores e mais valiosos campeonatos do mundo, o Campeonato Italiano reúne clubes como Juventus, Inter de Milão, Milan, Napoli, Roma, Sampdoria, Lazio e Fiorentina em acirradas disputas pelo título de campeão da Série A, com a estrela Cristiano Ronaldo em campo e mais de 27 jogadores brasileiros como Douglas Costa e Alex Sandro, que jogam na Seleção Brasileira.

Franz Vacek, superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital da RedeTV!, destaca a importância de ampliar o esporte na emissora, um dos grandes projetos de sua gestão, oferecendo conteúdo de qualidade ao telespectador. “Novamente a RedeTV! inova ao fazer uma parceria entre uma televisão aberta e um aplicativo de streaming. Com a chegada da Sul-Americana e do Campeonato Italiano, somados a Premier League, a emissora consolida-se hoje como um dos principais players na área esportiva. É um marco na minha gestão à frente do Esporte e uma satisfação poder oferecer o melhor futebol do mundo ao nosso público”.

Para Johnny Devitt, Diretor de Marketing da DAZN: “Esta é uma parceria importante e estratégica que fará com que milhões de fãs de futebol possam ver seus times e jogadores favoritos de graça. Ao mesmo tempo, a parceria irá construir o perfil da marca DAZN nos lares em todo o país como o destino para assistir aos campeonatos. Estamos muito empolgados com a Copa Sul-Americana, já que as equipes da América do Sul batalham para conquistar o prestigioso troféu”.

Durante o mês de fevereiro as transmissões estarão a cargo da equipe da DAZN – com Eduardo Monsanto, Andrei Kampf e Leandro Mamute. Mas em março, também se prevê o aproveitamento do pessoal da Rede TV!, Silvio Luiz, Juarez Soares e Ceará.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.