Tony Rabello se desliga da Rádio Aliança e acerta com as “Feras do Esporte”

O apresentador de programas e jornadas esportivas Tony Rabello, que estava atuando na equipe “Craques Da Bola” da Rádio Aliança AM 1090, acertou neste sábado (09) o seu desligamento da emissora. Conhecido como a “Voz de Ouro do Rádio Goiano”, o cronista esportivo foi contratado pela equipe “Feras do Esporte” que terceiriza o horário da programação esportiva na Rádio Bandeirantes 820.

A estreia de Tony Rabello nas “Feras do esporte” deve acontecer no próximo fim de semana.

 

 

 

Comentarios Recentes

    1. Meu pai, como qualquer outro ser humano, vai em busca do que acredita ser melhor pra ele.
      E o mais importante, Marcos, é que ele não sai inimigo de ninguém, por isso sempre tem portas abertas para ele, onde quer que ele vá.
      Um profissional responsável, mas antes de tudo um ser humano que tem família pra cuidar. 😉

  1. O que me mata de raiva é que esses que criticam não param pra pensar que meu pai trabalhou mais de 10 anos seguidos na Rádio Araguaia, quase 17 anos na Rádio K e Rádio 730, e agora eles vêm falar desses 3 últimos anos que ele só teve uma saída e um retorno pra Rádio Aliança.

      1. A frequência 103,7 não pertencia somente a Igreja Fonte da Vida, como muitos pensam. Na verdade, a maior parte era de um empresário de Anápolis. Ele fez a proposta para que a igreja comprasse a parte dele, pois estaria indo embora do Brasil. Porém o valor pedido foi considerado muito alto, com isso, o empresário e a igreja decidiram vender suas partes ao cantor Amado Batista.
        Hoje a Fonte FM é apenas digital (pelo site e app), porém tem grande parte da sua programação retransmitida pela 1090 AM, que ainda tem programação própria em alguns horários.
        Quando a Anatel autorizar a migração da Rádio Aliança para o FM, ela será desativada no AM e passará a ser 100% Fonte FM.

        1. Bem que o Amado poderia dar um passeio por São Paulo e ter a idéia de se afiliar a Antena 1.
          A FM 103.7 tem sinal excelente até muito longe de Goiânia (Alexânia, Anicuns, São Francisco…).
          Antena 1 acredito que só se tiver um parceiro muito forte (Grupo Jaime Camara, TV Serra Dourada ou até mesmo o Amado Batista).
          Mas a Alpha Goiania está dando conta do recado.
          Ouço a Alpha até de madrugada…

  2. Grande Tony, um dos meus espelhos no rádio tomara que de tudo certo la na 820 mas com certeza vai continuar desempenhando um bom trabalho no esporte lá grande abraço, no que precisar estamos por aqui fica com Deus.

  3. Feras do Esporte se reforçando a cada dia.
    Gosto muito do Tony.
    A Equipe da Aliança está perdendo um dos poucos que fazia frente a concorrência.

    Boa sorte, talento e competência você tem de sobra.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.