Comunicador Roberto Canázio não renova contrato e deixa Rádio Globo

O radialista Roberto Canázio que teve o seu contrato encerrado no último dia 4 de fevereiro, se desligou do Sistema Globo de Rádio.

Sua saída foi confirmada pelo próprio, em mensagem via WhatsApp, dizendo:

“É verdade. Eu não faço mais parte da Rádio Globo”.

Os rumores existem desde o início da semana quando a Rádio Globo mudou no seu site a apresentação do Revista Rádio Globo, de Canázio para a jornalista Vanessa Riche.

Canázio é o último resquício de uma antiga e forte Rádio Globo que respeitava seu ouvinte, seu público fiel de tantos anos e que hoje se sente carente apenas com uma opção que é a Tupi.

Jogado aos domingos de manhã, Canázio já era apontado como o último decano da emissora, último dos grandes comunicadores da Rádio.

Com o fim do AM, da derrubada da torre, mudança do target e a saída de Canázio, uma era se encerra definitivamente.

Canázio passou pela Rádio Tupi, Manchete e Nacional além da Globo, onde estava há vários anos onde apresentou antes o Manhã da Globo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Jornal Gazeta RJ

Comentarios Recentes

  1. Que pena …Canazio e um excelente comunicador e reflete o mercado que não respeita mais a vivencia que forja um bom profissional, a nova geração não está a altura desses profissionais, os novos apresentadores famosos que só gritam e não tem profundidade e verdade no que falam…

  2. Gente, não adianta, pra onde o canazzio for os seus ouvintes vão atrás, porque o ouvinte não gosta da rádio ele gosta do radialista.
    Tô ouvindo ele todo dia na Paradiso FM e estou amando!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.