Radialista Paulo Francisco se desliga da Vinha FM

Depois de 11 anos atuando como locutor e diretor de programação da Rádio Vinha FM, o radialista Paulo Francisco foi comunicado nesta quarta-feira (06) do seu desligamento da emissora. O motivo da demissão alegado pela diretoria da rádio foi contenção de gastos.

Paulo Francisco é produtor e trabalha há anos com formatos de programação para o rádio e já estuda novas propostas. O radialista é um dos mais conceituados profissionais do mercado e conhecido por se relacionar muito bem com toda a classe.

Nas redes sociais Paulo se despediu dos ouvintes.

Paulo Francisco Ferreira

Há 11 anos atrás fui convidado pelo Pr Aluízio para dirigir, montar toda a programação, criar um formato de Rádio cristã e dirigir a Emissora. Quando o Pr Aluízio me ligou eu estava em visita a um cliente a San Martin Peggeout) e o Pr me disse: Estou comprando uma Rádio você vem comigo? Imediatamente indiquei o meu Pr Messias para ser o número 1 da Rádio e foi muito legal. Acho que consegui cumprir minha missão. Hoje temos programas criados e consagrados e Emissora conhecida e amada. E para minha surpresa neste 6 de Fevereiro fui convidado a sair da Emissora pelo Pr RIGONATTO. Respeito e entendo todos os motivos alegados e aceito a decisão como algo normal. Apenas me entristeço por ter aprendido a amar e gostar da Radio e ouvintes. Que o Senhor Jesus me conduza ao Seu propósito. Um beijo carinhoso a todos e muito obrigado pelo carinho e apoio que sempre recebi. Em breve você ouvirá em outro prefixo e continuo a ancorar o futebol na Bandeirantes.

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Segundo o próprio Paulo Francisco postou em seu Facebook, a emissora passa por crise financeira como várias emissoras passam no Brasil e a solução encontrada foi o desligamento de quem ganha um pouco mais. Disse, tbm, que breve vai anunciar uma novidade.

  2. Com certeza a radio vinha perdeu um grande colaborador. Não conheço pessoalmente o Paulo Francisco, mas o ouvindo diariamente pude constatar que além de um grande profissional ele também é um grande homem de Deus. Gostava muito da forma como ele conduzia os programas. Confesso que após sua saída, a rádio, para mim deixou de ter o brilho que antes era conduzido pelo Paulo Francisco.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.