Jornalista Danin Jr. é o novo diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Lissauer Vieira (PSB), já definiu o comando de quatro diretorias para o primeiro biênio da 19ª Legislatura: Administrativa, Comunicação, Geral e Gestão de Pessoas.

Nessa segunda-feira, 4, Lissauer já havia nomeado o diretor-geral, Wesley Borges. E no final da manhã desta terça-feira, 5, o presidente nomeou mais três auxiliares: o ex-deputado Marco Antônio Ferreira, mais conhecido como Padre Ferreira, como novo diretor administrativo da Casa; o jornalista Danin Jr. na Comunicação; e a recondução do servidor efetivo da Casa Tasso Honorato Jr. na Diretoria de Gestão de Pessoas.

O novo diretor de Comunicação, jornalista Danin Jr., é formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG),ex-diretor da Agecom e do Grupo Executivo de Comunicação de Governo de Goiás, tem passagem também por vários veículos de comunicação do Estado e atualmente é editor do jornal Opção.

O advogado Wesley Borges, 45, novo diretor-geral da Assembleia Legislativa de Goiás, foi superintendente de Assuntos Metropolitanos e Projetos Estratégicos da ex-Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Regional (Secima).

Padre Ferreira, de 49 anos, é ex-deputado estadual. Com base eleitoral em Rio Verde, Sudoeste do Estado, ele exerceu mandato na 16ª Legislatura, de 2007 a 2010, tendo obtido 29.947 votos. Além de professor da Universidade Estadual de Goiás (UEG), Fundação do Ensino Superior de Rio Verde e das Faculdades Objetivo, ele também foi o primeiro coordenador do Programa Cheque Moradia do Estado, presidente da Metrobus e superintendente-executivo das unidades do Vapt Vupt.

Tasso Honorato Jr. é funcionário efetivo da Assembleia Legislativa e já respondia pela diretoria de Gestão de Pessoas na administração anterior.

O presidente Lissauer Vieira informou ainda, que até o final da semana terá concluído as nomeações dos outros novos diretores.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Portal Alego

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.