Edmilson dos Santos estreia no programa “Rádio Livre” na Difusora Goiânia

A partir da próxima segunda-feira, dia 11 de fevereiro, estreia na Difusora Goiânia e na Rede Pai Eterno a nova versão do programa “Rádio Livre”. A apresentação será dos jornalistas Edmilson dos Santos e Isadora Picollo, e vai ao ar das 08h às 12h.

O Rádio Livre é uma marca da programação da Difusora há várias décadas. O novo formato vai trazer informações variadas sobre os temas em discussão, entrevistas, notícias do esporte, com a colaboração de diversos colunistas, e especialmente com a interação do ouvinte. De 08h às 10 da manhã o programa será veiculado em rede, também para as rádios Vale FM de Rubiataba, Xavantes de Ipameri e Fogaréu FM, da Cidade de Goiás. De 10 ao meio-dia, o foco serão os assuntos da região metropolitana.

A programação também terá os sucessos musicais do momento, além da participação de religiosos, como os padres Rafael Vieira, Welinton Silva, Clóvis de Jesus, Walmir Garcia, além do irmão Diego Joaquim. O padre Jesus Flores também apresentará a sua opinião dos assuntos da política.

Desta forma, a emissora passa a veicular seis horas de programação jornalística, que inclui o Jornal Brasil Hoje, de 7 às 8 da manhã, e que voltou ao ar no mês passado, além do “Cardápio Esportivo”, veiculado de 12 às 13 horas, e dos boletins informativos durante a programação.

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.