A pedido da Globo Fla-Flu será no sábado com transmissão no pay-per-view

A Federação de Futebol Estado do Rio de Janeiro marcou para sábado o Fla-Flu a pedido da Globo, deixando o jogo do Vasco e Resende para o domingo. A decisão sobre as datas das partidas é uma prerrogativa da emissora por contrato. Anteriormente, os jogos mais relevantes eram postos no domingo.

A intenção da Globo é aumentar o número de clássicos nos sábados que são transmitidos no pay-per-view e, com isso, incentivar assinaturas. Foi o caso do sábado passado em que colocou Palmeiras x Corinthians e Vasco x Fluminense neste dia da semana.

Serão marcados no domingo os clássicos quando forem finais de turno ou de campeonato, isto é, não houver outra opção de partida naquele final de semana. Há ainda o objetivo de que clássicos paulista e carioca não ocorram no mesmo horário o que permitirá aos assinantes assistir a ambos.

Essas modificações nos planos da emissora para turbinar o ppv já tinham levado a desistir de transmitir jogos dos Estaduais nas quartas-feiras de janeiro. Há uma queda nas assinaturas dos pacotes durante o período dos regionais, com assinantes que só voltam no início do Brasileiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol Esporte

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.