José Carlos Araújo e comentarista Gérson deixam programa “SBT Esporte Rio”

No SBT do Rio de Janeiro desde 2014, o narrador José Carlos Araújo, o Garotinho, e o ex-jogador e comentarista Gérson, estão de saída da emissora.

Eles, que faziam o programa “SBT Esporte Rio“, acertaram o desligamento nesta semana, após a direção estudar os últimos resultados alcançados. Inclusive, o Canhotinha já se despediu do público na edição da última quinta-feira (31).

Até o fim de fevereiro, o programa local ainda será gerido pela empresa de Garotinho. É que o SBT e o apresentador são sócios; até lá, ele pagará custos como o salário da apresentadora Fernanda Maia, que deverá continuar na casa.

José Carlos Araújo não apresentava o “SBT Esporte Rio” desde dezembro, quando saiu de férias. Em janeiro, o programa foi tocado por Fernanda Maia e membros do “De Sola”, canal no YouTube que pertence ao Esporte Interativo e faz sucesso pelo jeito informal de falar sobre futebol.

Com a nova e provisória formação, o “SBT Esporte Rio” teve uma subida nos índices de audiência, chegando frequentemente aos 7 pontos de Ibope na Grande RJ e se tornando mais competitivo no confronto contra o “Balanço Geral RJ”, da Record TV Rio.

Por conta disso, de acordo com fontes ouvidas, a direção teria optado pelo fim da parceria com Garotinho e Gérson, buscando seguir com um estilo mais jovem, baseado na boa resposta do público neste último mês.

Não se sabe em relação a Gilson Ricardo, também participante do programa que recentemente teve um problema de saúde e que agora voltou a seu programa na Rádio Tupi.

No decorrer das próximas semanas, o SBT deverá formatar a atração definitivamente, incluindo a contratação do pessoal do “De Sola”.

Atualmente, o “SBT Esporte Rio” vai ao ar logo após o telejornal “SBT Rio”, a partir das 13h05.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na Telinha

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.