Morre Antonio Sérgio presidente da Associação Mato-Grossense de Cronistas Esportivos

A Associação Mato-Grossense de Cronistas Esportivos-Amace, informou neste domingo (27) o falecimento de seu presidente,Antonio Sérgio, 61 anos, ocorrido na cidade de Cuiabá-MT.

Em nota publicada neste domingo, a Amace lamentou o falecimento do seu presidente. António Sérgio que lutou nos últimos meses contra um câncer. “Sua determinação e garra serão seguidas por seus companheiros e filiados da Amace”, diz nota da entidade.

Antonio Sérgio assumiu à presidência da Amace para o quadriênio 2017/2021. Serjão, assim como era chamado pelos amigos, trabalhou na reestruturação da entidade e ainda colocou em prática o desejo da tão sonhada sede (na Arena Pantanal). O dirigente lutou incansavelmente para fazer valer as prerrogativas que garante acesso do cronista esportivo às praças esportivas. 

Antonio Sérgio trabalhou em tradicionais equipes do rádio esportivo da capital mato-grossense. A última delas foi a “Equipe de Ouro”, da Rádio CBN Cuiabá, na função de narrador esportivo. 

O presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de Goiás (ACEEG), Lucimar Augusto, lamenta a perda de um dos maiores incentivadores da imprensa esportiva e do futebol Mato-Grossense.

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.