“Domingão do Faustão” perde liderança para Record TV em Goiânia

A Globo vem enfrentando problemas em manter a liderança de audiência em Goiânia. Nem o principal produto do entretenimento da emissora, o “Domingão do Faustão”, conseguiu fugir desta circunstância.

Nos três primeiros domingos de janeiro deste ano, a atração ainda não alcançou o primeiro lugar enfrentando os programas da Record TV e do SBT. Além disso, chegou a fechar em terceiro lugar.

De acordo com os números aferidos pela Kantar Ibope em Goiânia, no dia 06 de janeiro, o placar pela disputa de audiência ficou assim: o SBT foi líder com 10,4 pontos de média, em segundo veio a Record TV marcando 9,4 e o “Domingão do Faustão” obteve 7,9.

No final de semana seguinte, dia 13, a atração comandada por Fausto Silva voltou a ficar em terceiro lugar, marcando 7,4 pontos, contra 10 do SBT e Record TV, que dividiram a liderança.

Na última edição levada ao ar do “Domingão”, 20 janeiro, o programa conseguiu alcançar o segundo lugar, com 11,8 pontos, enquanto a Record TV ficou no topo da preferência do telespectador, com 13 de média. Já o SBT teve 11,3.

Analisando a média do dominical de auditório da Globo durante todo ano de 2018 em Goiânia, a atração conseguiu fechar na primeira posição com uma diferença de apenas 0,2 décimos competindo com uma parte do “Hora do Faro” e “Domingo Espetacular”. O placar foi de 13 pontos para a Globo contra 12,8 da Record TV. O SBT fechou em terceiro com 10 pontos,
exibindo “Eliana” e “Programa Silvio Santos”.

Essa dificuldade do “Domingão do Faustão” em se manter líder em Goiânia não se reflete na principal praça do país para o mercado publicitário, a Grande São Paulo. Na capital, em 2019, o programa alcançou a maior média nos últimos 12 anos, marcando 19,6 pontos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na Telinha

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.