Rádio Super Notícia FM de Belo Horizonte terá jornada especial no clássico

Uma jornada esportiva que promete ser uma prévia do que virá durante a temporada 2019 do futebol mineiro. Isso é o que os torcedores ouvirão, a partir das 9h (de Brasília), ao sintonizar a rádio Super 91,7 FM de Belo Horizonte. No primeiro clássico do ano, que será disputado neste domingo (27), às 11h, no Mineirão, dezenas de profissionais da rádio Super Notícia levarão para o ouvinte todos os detalhes que permeiam o maior jogo do Estado.

E este duelo entre Cruzeiro e Atlético será apenas um prenúncio das jornadas esportivas que vão invadir a programação da rádio nos principais jogos do ano, seja pelo Campeonato Mineiro, pela Copa do Brasil, pelo Campeonato Brasileiro ou pela Copa Libertadores. Um verdadeiro “Show de Esportes” da Super.

“A intenção da Super é entregar para o ouvinte o melhor que há no rádio esportivo. Nos grandes jogos, principalmente, a intenção é ter uma extensa cobertura, antes, durante e depois, com as melhores análises, locuções, e tudo isso com o compromisso e qualidade já conhecidos da Sempre Editora”, explica o coordenador de esportes e comentarista Leandro Cabido.

Equipe

A jornada para o primeiro clássico da temporada começa às 9h e vai até às 14h e terá Rômulo Fegalli no plantão, a ancoragem de João Vitor Cirilo, e os comentários no pré-jogo de Fernando Martins Y Miguel e o humorista Portuga.

Para a partida, a rádio Super 91,7 FMtraz os locutores Osvaldo Reis, o Pequetito, e Hugo Sérgio, com cada um narrando um tempo do clássico. As reportagens ficam por conta de Artur Moraes e Lohanna Lima, e os comentários do jogo serão de Lélio Gustavo.

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.