Vassil Oliveira deixa o cargo e Valéria Torres será nova Secretária de Comunicação

O governador Ronaldo Caiado (DEM) recebeu hoje a consultora em Comunicação Valéria Torres. Ela assume na semana que vem a nova Secretaria de Comunicação, que está sendo criada com a reforma administrativa. O jornalista Vassil Oliveira permanece na presidência da Agência Brasil Central (ABC), assumindo o desafio de reposicionar e modernizar a agência, a pedido do governador.

Valéria é Antropóloga, com PhD em Hispanic Languages and Literatures — University of California, Berkeley. Diploma validado pelo Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Tem mestrado em Antropologia Social — Museu Nacional, Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Ela ocupou o cargo de consultora em pesquisas de opinião pública e em comunicação institucional, de 2010 a 2018, e atuou na coordenação de Inteligência e Pensamento Estratégico da Campanha de Rebecca Garcia ao Governo do Amazonas, em 2018.

A nova secretária também foi coordenadora de Comunicação da campanha municipal de Priscila Krause (2016); parte do núcleo estratégico de comunicação do segundo turno da campanha de José Melo para o governo do estado do Amazonas, em 2014; coordenadora de pesquisas qualitativas da campanha presidencial de Eduardo Campos/Marina Silva, também em 2014; secretária Executiva de Comunicação do Governo de Pernambuco; além de assessora de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte, em 2013.

Vassil Oliveira assume presidência da Agência Brasil Central http://blog.auvaromaia.com/?p=50196

 

 

 

 

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.