TV Anhanguera vai mostrar jogos do Goianão no meio de semana só a partir de março

Os primeiros jogos no meio de semana do Campeonato Goiano 2019 serão realizados nos dias 23 e 30, na 2º e 4º rodadas, mas a partidas não terão transmissão da TV Anhanguera. Isso porque a Globo resolveu reduzir o número de jogos dos Campeonatos Estaduais na TV Aberta no ano de 2019, retirando as competições do meio de semana da tela principal até março. Às federações, a emissora tem dito que o objetivo é aumentar a venda de pacotes de pay-per-view que cai bastante durante os meses dos regionais.

Outro fator não mencionado: apenas jogos das fases finais dos Estaduais costumam ter boa audiência. Nas fases iniciais, com confrontos que envolvem times pequenos, essa atratividade cai bastante.

As transmissões dos jogos do Goianão 2019 no meio de semana na TV Anhanguera só começam a partir da 6ª rodada do segundo turno, na quarta-feira dia 20 de março, no novo horário, às 21h30. No contrato apresentado pela Federação Goiana de Futebol, assinado pelos clubes, ficou acertado também que este ano não teremos transmissão pelo Pay Per View.

Pela internet, a FGF TV vai transmitir normalmente uma partida por rodada da competição. Na primeira rodada, foi cogitado a transmissão de dois jogos, mas ficou definido que será mostrado apenas o jogo abertura do Goianão entre Vila Nova x Aparecidense que acontece neste sábado (19) às 17h no Serra Dourada. O jogo do Atlético contra o Goianésia no domingo (20) às 10h da manhã, no Accioly não será transmitido.

Na TV Anhanguera, a primeira partida que será transmitida ao vivo será o clássico entre Goiânia x Goiás no domingo (20) às 17h no Serra Dourada.

Globo reduz jogos dos Estaduais para aumentar venda de pay-per-view http://blog.auvaromaia.com/?p=50427

FGF TV transmite jogo do Vila Nova na abertura do Goianão 2019 http://blog.auvaromaia.com/?p=50111

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.