Clientes da operadora Vivo passam a ter acesso aos canais ESPN

O conteúdo completo dos canais ESPN agora estará à disposição dos clientes da operadora Vivo, através do celular.

Os quatro canais da emissora (ESPN Brasil, ESPN, ESPN 2 e ESPN Extra) estarão disponíveis aos clientes Vivo, através do aplicativo “WatchESPN”. O app está disponível em smartphones e tablets com iOS ou Android.

Para ter os canais, é necessário fazer uma assinatura mensal de R$21,90. E assim poder ver todas as partidas e eventos ao vivo do canal. Sem a necessidade de estar vinculado a uma operadora de TV por assinatura.

Além disso, o cliente terá também acesso a um amplo acervo de 600 documentários e filmes On Demand, pelo ESPN Play. Dentre eles, o premiado “O.J: Made in America”, vencedor do Oscar de melhor documentário em 2017.

Quem assinar o serviço também poderá acessar o “WatchESPN” no computador ou pelo site. Para contratar, basta o cliente acessar o site da Vivo App Store ou mandar um SMS com a palavra WATCH para o número 3099.

Marcello Zeni, vice-presidente de Afiliadas Disney e ESPN, comentou sobre as expectativas desta parceria do canal com a Vivo, para oferta de conteúdo multiplataforma. “A tecnologia multiplica as possibilidades de ofertas e serviços para a entrega de vídeo. Isso amplia as possibilidades de distribuição de conteúdo para os assinantes fãs de esportes. Customizamos novas ofertas de conteúdo especialmente para o cliente de telefonia móvel consumir a programação da ESPN onde e quando desejar”, disse Zeni.

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.