Vitti presta contas de sua gestão na Alego em campanha nas redes sociais

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), iniciou na última segunda-feira, 14, em suas redes sociais, uma campanha de prestação de contas de sua administração à frente da Alego, intitulada “Gestão Transparente”. A ação é dividida em dez assuntos e tem como objetivo destacar as principais realizações dos últimos dois anos da 18ª Legislatura, que se encerra no dia 31 deste mês.

Vitti abriu a série de postagens com o tema “Concurso Público”, um dos compromissos firmados logo no início de sua gestão e que visa preencher 80 novas vagas no Legislativo goiano. Além desse, Parcerias, Nova Sede, Reconhecimento, Eficiência, Modernização, Transparência, Reestruturação, Economia e Produtividade são os demais assuntos a serem explorados pela campanha, que segue até a próxima semana.

De acordo com o presidente da Casa de Leis, a iniciativa é uma forma de apresentar para o cidadão goiano as principais ações empreendidas durante a sua administração, além de reforçar a nova cultura organizacional da Alego.

“Nossa gestão sempre foi pautada pela transparência de todos os atos realizados no Parlamento goiano e não poderia finalizar a minha administração à frente deste Poder sem prestar contas de tudo aquilo que conseguimos desempenhar junto aos nossos servidores e parlamentares”, destacou Vitti.

Os assuntos foram selecionados pela equipe de comunicação do presidente, mediante o nível de importância de cada um e levando em consideração também os compromissos firmados por Vitti quando assumiu o cargo. Cada tema gera uma postagem diferente e são divulgadas no Instagram, Facebook e Twitter do presidente. A campanha de prestação de contas online tem gerado engajamento nos seguidores e já alcançou mais de 1.000 curtidas e dezenas de comentários.

 

 

 

 

Add Comments