Band inicia transmissões do Florida Cup 2019 nesta quinta-feira

Buscando retomar a transmissão de futebol com o que pode, a Band adquiriu junto à Globo os direitos e mostrará com exclusividade na TV aberta o torneio de pré-temporada Florida Cup 2019.

São Paulo e Flamengo são os brasileiros que já se encontram nos Estados Unidos para a competição, onde enfrentarão os clubes Ajax, da Holanda, e Eintracht Frankfurt, da Alemanha.

A Band inicia as transmissões na próxima quinta-feira (10), às 22h, com São Paulo x Eintratch para os estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. Para as demais regiões, as emoções ficam por conta do confronto Flamengo x Ajax.

O jogo do tricolor paulista terá narração de Oliveira Andrade e comentários de Ronaldo Giovanelli, com reportagem de André Galvão. Já a partida do rubro-nebro carioca será narrada por Ivan Bruno com comentários de Veloso.

A edição deste ano da Florida Cup será por pontos corridos e decidido em quatro partidas. Clubes brasileiros e europeus não se enfrentam entre si.

No sábado (12), Flamengo x Eintratch e São Paulo x Ajax definem o campeão do torneio. A Band transmite a partida do clube carioca, a partir das 15h45, para todo o Brasil.

Na TV paga, a Florida Cup terá transmissão do SporTV. Dona dos direitos, a Globo optou por não exibir a competição amistosa e os repassou para a Band na TV aberta.

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.