Difusora Goiânia faz mudanças na programação a partir de 14 de janeiro

A nova direção da Difusora Goiânia – Rede Pai Eterno fará alguns ajustes na programação a partir do dia 14 de janeiro. A intenção é melhorar o conteúdo musical, jornalístico e de evangelização gerado pela Rádio Difusora e retransmitido pelas emissoras afiliadas à rede.

De segunda a sexta-feira, de 5 da manhã às 7 da manhã, voltará a ser veiculado o programa No Mourão da Porteira, apresentado por Max Aurélio. O programa vai veicular a música sertaneja que é uma tradição da Difusora. Continuam a ser apresentados outros programas musicais sertanejos: Festa Sertaneja, com Fábio Falcão, das 14 às 18h; Todas as cores do mundo, com Neide Lira, das 22 às 23h30; Nossa Terra e Nossa Gente, aos sábados, das 13h30 às 17h30; e Encontro com os Romeiros, com Fábio Falcão, aos domingos, das 13h30 às 17h.

No jornalismo, a Difusora Goiânia voltará a integrar a Rede Católica de Rádio, e a transmitir o Jornal Brasil Hoje – Edição Nacional, das 7 às 7h30 da manhã. Atualmente o programa é gerado em São Paulo/SP, pela Rádio Imaculada Conceição. Em seguida, a equipe da Difusora Goiânia vai apresentar o Jornal Brasil Hoje – Edição Regional, das 7h30 às 8h da manhã. O jornal será apresentado por Isadora Picollo e comentado pelo padre Jesus Flores, e além das notícias do dia, terá uma entrevista, sempre priorizando a realidade goiana. Outro programa, o Rádio Livre, voltado para o aprofundamento das notícias e outras abordagens, será exibido das 13h30 às 14h, também apresentado por Isadora Picollo, sempre com a participação dos ouvintes.

Diversos quadros, apresentados por religiosos que estão sendo convidados, serão apresentados ao longo da programação. Estes quadros, com linguagem objetiva, terão cunho evangelizador e formativo, e serão inseridos nos programas Sintonia Total, de Caíza Portaluppi, apresentado das 8 às 12h, e no Festa Sertaneja.

Às 18 horas, Caíza seguirá apresentando o Santo Terço dos Filhos do Pai Eterno, ao vivo, com a participação dos ouvintes e de um missionário redentorista. Às 19h30, haverá a transmissão da Santa Missa, direto do Santuário-Basílica do Divino Pai Eterno. O programa A Voz do Brasilserá exibido às 21h. A transmissão da Novena Perpétua, do Santuário-Basílica de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, será realizada às terças-feiras em dois horários: 15 e 20h.

O programa Cardápio Esportivo segue na nova programação, sendo apresentado de segunda a sábado por João Batista “Joãozao” e equipe das 12h às 13h.

As alterações na programação entram no ar em 14 de janeiro.

 

 

 

 

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.