Jornalistas usam azul e rosa no “Jornal da Globo”

Depois dos jornalistas da Globo News terem sido acusados de “afrontar” a ministra Damares Alves por causa de suas declarações, foi a vez dos profissionais do “Jornal da Globo” aumentarem a polêmica.

Na edição do telejornal exibida na madrugada deste sábado (05), a apresentadora Renata Lo Prete usou uma roupa azul, enquanto o correspondente de Nova York, Jorge Pontual, usou um terno rosa.

Nas redes sociais, o assunto foi comentado. “Impressão minha ou o jornalista Jorge Pontual tá de rosa e azul? Afrontosa ele”, observou o usuário Renato Alves no Twitter. “Dois ícones, o Pontual todo de rosa e a Renata Lo Prete toda de azul”, escreveu outra usuária da rede social.

Até o diretor da TV Globo, Boninho, responsável por vários programas no canal, se manifestou nas redes sociais. Ele publicou uma foto de Pontual vestido de rosa em seu Twitter.

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, afirmou em vídeo que circulou pelas redes sociais na última quarta-feira (2) que o Brasil estaria entrando em uma “nova era” em que “meninos vestem azul e meninas vestem rosa”.

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.