Datena fala no ar sobre fim de programa no domingo

O clima pesou na Bandeirantes. José Luiz Datena deu satisfações no ar, em pleno Brasil, Urgente!, sobre o fim de seu programa dominical. A decisão foi tomada pela direção da emissora e pegou a todos de surpresa. A equipe da atração será dispensada, o que deixou o apresentador inconsolável.

“Lamento profundamente a demissão dos meninos que estavam comigo no Agora É Domingo”, disse Datena. “Por uma decisão da empresa, o programa não continuará. Dizem que será reformulado. Se até agora não deu certo, é por incompetência minha. Estou chateado e chocado. Tenho contrato e recebo ordens”, concluiu o apresentador.

Principal assistente de Datena na atração, Letícia Daniela, conta que também foi surpreendida com o anúncio de que o programa não teria uma nova temporada em 2019: “Fui pega de surpresa hoje pela imprensa, assim como todo mundo. Havia um boato que iria acabar, mas eu não acreditei, parecia que tudo ia bem. Não fui comunicada em nenhum momento por ninguém da Band sobre o fim do programa”.

Apesar disso, Letícia afirma que Datena sempre foi muito correto e cordial com ela e toda a equipe: “O Datena é uma pessoa maravilhosa, e tratava a todos bem. Agora é esperar pra ver. Não há muito o que dizer. Ele é um apresentador fantástico, e um ser humano do bem, que sempre foi correto e profissional conosco”, conclui.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.