Jornalista Alexandre Garcia confirma que não vai trabalhar com Jair Bolsonaro

Após anunciar sua saída da Globo, onde trabalhou por 30 anos, Alexandre Garcia fez um novo comunicado garantindo que não prestará seus serviços ao governo de Jair Bolsonaro, como foi ventilado.

O jornalista foi apoiador público do novo presidente, mas deixou bem claro em um longo texto publicado no Twitter que não voltará a um cargo público que já ocupou durante a gestão de João Figueiredo, na ditadura militar.

Alexandre Garcia esteve na última terça-feira (1º) na posse de Jair Bolsonaro como um dos jornalistas convidados e tirou fotos com ele e o vice, Hamilton Mourão, além do ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Em seu comunicado, Garcia relembrou algumas passagens dos tempos que trabalhou com João Figueiredo, inclusive problemas pessoais.

No fim, bradou: “Mesmo sem Globo, hoje não posso deixar na mão os 15 jornais que recebem meu artigo semanal e as 280 emissoras de rádio que amealhei ao longo de 30 anos, e que recebem meu comentário diário, por contrato. Minha origem é o microfone, em que eu falo desde os sete anos, como ator infantil de radionovela, em tempos em que tudo era ao vivo. As rádios me permitem chegar aos capilares do país, todos os dias pela manhã”.

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.