Vassil Oliveira assume presidência da Agência Brasil Central

O novo presidente da Agência Brasil Central (ABC), Vassil Oliveira, foi um dos empossados pelo governador Ronaldo Caiado em cerimônia realizada nesta quarta-feira (02) no Centro Cultural Oscar Niemeyer. O novo secretário segue à frente da ABC e do gabinete de Comunicação até que a secretaria da área seja criada .

Vassil disse que a previsão para criação da Secretaria de Comunicação é de dois a três meses. O presidente da ABC afirmou, ainda, que a primeira medida será estruturar a área e criar uma unidade integrada.

“No início terão mudanças para ir estruturando a nova realidade da secretaria, com uma formatação diferente. Vamos mudar a maneira de agir, ao invés de ter núcleos separados, todo governo conversará entre si”, projetou.

Vassil José de Oliveira  – Secretaria de Comunicação

Formado em Jornalismo pela UFG (1992). Trabalhou na Tribuna do Planalto, O Popular, Diário de Goiás e Rádio Sagres 730. Comandou a assessoria de Imprensa do Palácio das Esmeraldas no governo Alcides Rodrigues. Autor do livro ‘Eleição do Início ao Fim’, sobre os bastidores da campanha de 2006 em Goiás.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: A Redação

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.