Record TV Goiás lança novo cenário para todos programas

Nesta segunda-feira (31), último dia de 2018, a Record TV Goiás, filial da rede paulista no estado do Centro-Oeste, estreou novos cenários para todos os seus programas.

A novidade foi mostrada ao telespectador dentro do “Balanço Geral Goiás”, apresentado por Oloares Ferreira. A reforma na sede do canal em Goiânia acontecia desde a metade do ano.

O dia incomum para a estreia, em meio ao feriado de Ano Novo, onde o número de telespectadores diminui bastante, foi por conta de um compromisso do diretor executivo da emissora, Marcos Silva.

Ele explicou que tinha prometido aos funcionários e ao público nas suas redes sociais que o novo cenário viria ainda em 2018. Mesmo que tenha sido aos “45 do segundo tempo”, ele cumpriu a promessa.

“É que prometi que iria estrear ainda neste ano… Tinha que cumprir com minha palavra, ainda que no último dia”, afirmou o executivo em sua conta no Twitter.

Os novos cenários serão para todos os programas da casa. Ainda nesta semana, uma chamada institucional começará a ser veiculada destacando as novidades e agradecendo a audiência conquistada em 2018.

A Record TV Goiás teve um ano para comemorar. O “Balanço Geral Goiás”, o “Cidade Alerta Goiás”, apresentado por Silvye Alves, e o “Goiás Record”, ancorado por Carlos Magno e Fernando Arcanjo, atinge a liderança na média com muita frequência no Ibope.

Além disso, programas nacionais da emissora também incomodam a Globo, como a reprise da novela “A Terra Prometida” e as tramas da tarde, como “Bela, A Feia” e “Essas Mulheres”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na Telinha

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.