Rádio Capital de São Paulo estreia nova equipe esportiva

A partir da próxima segunda-feira dia 07 de janeiro, a Rádio Capital de São Paulo, AM 1040, passa a ter uma nova equipe de esportes. A emissora que tem o comando de Francisco Paes de Barros, passar a ter um time experiente e com muita credibilidade. O “Capital da Bola” vai marcar o retorno ao rádio esportivo de Juarez Soares, o popular “China”, Osmar Garraffa, Anderson Cheni e do ex-jogador e jornalista Marcelinho Carioca, além da volta de um dos maiores humoristas do Brasil, Alexandre Porpetone, que segue na Praça é Nossa no SBT fará participações especiais.

Marcelinho Carioca já trabalhou como comentarista na Bandeirantes em 2007 e ainda estava cursando jornalismo em 2015 quando teve uma rápida passagem pela  Rádio Transmérica de São Paulo.

Juarez Soares que está na Rede TV, retorna ao veículo que o consagrou como jornalista, entre várias emissoras o popular China se destacou na Globo e passou por Record e Transamérica. China vai reencontrar Osmar Garraffa, que segue na TV Gazeta e foi voz forte e marcante na equipe de Osmar Santos na Rádio Globo, onde foi colega de trabalho de Anderson Cheni também na CBN, Cheni segue na RIT TV.

O programa “Capital da Bola” vai ao ar de segunda a sexta-feira das 18 às 19h, além do dial, as redes sociais estarão com lives que vão acontecer durante e após o programa. O programa vai destacar as informações dos grandes times de São Paulo e as principais do Brasil e do Mundo.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.