NSC TV, afiliada da Globo em Santa Catarina exibe show de fogos no Réveillon

Pelo quinto ano consecutivo, a NSC TV, afiliada da Globo em Santa Catarina estará ainda mais próxima dos catarinenses na virada do ano. Cerca de 60 profissionais estarão envolvidos diretamente na produção de um programa especial de Réveillon, com duração de 30 minutos.

Desde o início da noite, os catarinenses poderão acompanhar flashes dos locais onde ocorrem as maiores festas ao longo da programação na NSC TV. O programa especial da virada mostrará as mais belas imagens das queimas de fogos em Florianópolis e Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e de Copacabana, no Rio de Janeiro.

A transmissão contará com 10 câmeras espalhadas ao longo da Beira-Mar Norte e Beira-Mar Continental, para garantir os melhores ângulos da queima de fogos, que deve durar 15 minutos e será feita a partir de quatro balsas.

“Preparamos uma grande estrutura para levarmos os melhores registros do show de fogos aos catarinenses”, afirma Cesar Seabra, Diretor de Jornalismo da NSC Comunicação.

A jornalista Laine Valgas comandará a apresentação e Edsoul mostrará o clima de quem escolheu a Beira-Mar Norte para receber o novo ano. Em Balneário Camboriú, Patrícia Silveira levará todas as informações para o público e o repórter Ricardo Von Dorff será o responsável por mostrar a todo o Brasil os destaques catarinenses.

“É uma alegria participar mais uma vez desse momento tão significativo para todos”, conta Laine Valgas, comunicadora do Jornal do Almoço e colunista da Hora SC.

Fim de ano nos veículos da NSC Comunicação – A empresa prepara serviços e programações especiais para o encerramento do ano. Internautas podem acompanhar a queima de fogos do programa especial da NSC TV pelo G1 Santa Catarina que exibirá a transmissão ao vivo.

Os jornais DC e Hora SC apostarão em serviços para a festa da virada na Grande Florianópolis, nas edições de fim de semana e de segunda (31) e terça (1). O AN também foca em serviços e cobertura do evento sobre a queima de fogos nas praias da região Norte. Já o Jornal de Santa Catarina apresentará a festa em Balneário Camboriú e também em Blumenau, que tem reunido em torno de 40 mil pessoas na Beira-Rio. No site do jornal, o destaque serão os vídeos da queima de fogos das duas cidades. A CBN Diário destacará os serviços, principalmente na segunda-feira (31). Durante a virada haverá flashes locais em meio à cobertura da rede nacional. Em ritmo de fim de ano, o portal NSC Total, apresenta uma série de retrospectivas em formato de podcasts.

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.