Difusora Pai Eterno fará cobertura da posse do novo governador de Goiás e do Presidente da República

Dia 1º de janeiro, a Difusora Pai Eterno escala sua equipe de jornalismo para a cobertura da posse do novo Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e do presidente da República, Jair Bolsonaro. A programação será retransmitida também para outras emissoras no interior do Estado, nas cidades de São Luís de Montes Belos, Iporá, Caiapônia, Piracanjuba, Ipameri, Rubiataba e Planaltina de Goiás.

A partir das 9 da manhã, Isadora Picollo e o Irmão Diego Joaquim trazem os detalhes da posse em Goiânia, com reportagem ao vivo da repórter Meirene Souza, direto da Assembleia Legislativa e do Palácio das Esmeraldas. Além de convidados, haverá também a análise dos fatos com o padre Welinton Silva.

No período da tarde, a partir das 15h, a mesma equipe faz a cobertura da posse do presidente Jair Bolsonaro. O time vem com o reforço do Pe. Rafael Vieira, além de boletins direto de Brasília/DF com a repórter Angélica Lima, colaboradora da Rede Católica de Rádio, parceira da Difusora nesta cobertura especial.

Na quarta-feira, dia 2 de janeiro, o padre Jesus Flores apresenta a sua análise dos eventos políticos durante o programa “Café da Manhã”, a partir das 6h30 da manhã.

Nomeada nova diretoria que vai comandar a Rede Difusora/Pai Eterno http://blog.auvaromaia.com/?p=50050

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.