FGF TV transmite jogo do Vila Nova na abertura do Goianão 2019

A FGF TV, que mostrou em 2017 a segunda e terceira divisão do Campeonato Goiano e este ano novamente transmitiu a divisão de acesso, inicia agora um projeto mais ousado. Em parceria com a FF Publicidade, que tem na direção o cronista esportivo Fernando Faria, a Federação Goiana de Futebol vai transmitir pela primeira vez, em 2019, o Campeonato Goiano da primeira divisão. As transmissões vão começar sempre meia hora antes do início do jogo e serão encerradas 20 minutos depois do término da partida e serão veiculadas pela internet por meio do link no site da FGF, página no Facebook e pelo canal da entidade no YouTube.

O jogo de abertura do Goianão 2019 no sábado, dia 19 de janeiro no Serra Dourada entre Vila Nova x Aparecidense será o primeiro que será transmitido (jogo pode ser transferido para o Onésio Brasileiro Alvarenga). No domingo, dia 20 de janeiro, a FGF TV também transmitirá outra partida da primeira rodada e a tendência é que seja Atlético x Goianésia que está marcada para às 17h, mas deve ser antecipada para às 10h da manhã, no Antônio Accioly ou Goiânia x Goiás no estádio Olímpico, às 17h. A confirmação vai depender do jogo que a TV Anhanguera vai mostrar.

A equipe que estará trabalhando durante a cobertura vai contar com os narradores: Fernando Faria, Alex Rodrigues (freelancer) , Edmilson Almeida (frelancer), reporter Rômulo César, comentaristas Milton Bueno e Junior Fleuri. Comentaristas de arbitragem Cleiber Elias e coronel Motta.

Em 2019, no novo contrato que foi fechado pela Federação Goiana de Futebol com a TV não haverá mais as transmissões pelo Pay Per View, somente pela TV aberta (Anhanguera) que mostrará sempre um jogo por rodada.

TV Anhanguera vai mostrar o Goianão 2019 http://blog.auvaromaia.com/?p=50052

Sem Pay Per View Goianão 2019 terá transmissão da FGF TV pelo Facebook http://blog.auvaromaia.com/?p=49776

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.