Narrador César Rezende é desligado da TV Anhanguera

O narrador César Rezende foi comunicado há pouco do seu desligamento do esporte da TV Anhanguera. Cezar, que atuava também como apresentador, comentarista, repórter, editor e produtor no esporte da TV Anhanguera e narrador nos jogos dos times goianos no Campeonato Brasileiro no Premiere e Sportv iria completar, no próximo dia 05 de janeiro, 38 anos de vínculo com a emissora.

Ele começou prestando serviço na rádio e TV Anhanguera dia 05 de janeiro de 1981, no departamento de esportes, na época, terceirizado pelos cronistas Jurandir Santos e Joel Fraga que deixaram o Grupo Jaime Câmara em 1989. Cezar seguiu na emissora com o vínculo direto com a TV a partir de janeiro de 1990.

Em janeiro de 1983, Cesar Resende foi contratado também como repórter do Jornal O Popular ficando até 2005, quando pediu demissão seguindo só no esporte da TV.

O motivo da demissão alegado pela emissora nesta quarta-feira (26) foi contenção de gastos. Ainda de acordo com as informações apuradas, existe a possibilidade futura de o profissional ser contratado para prestar serviços como narrador nas transmissões esportivas.

Presidente do Grupo Jaime Câmara desmente informação de que TV Anhanguera foi vendida http://blog.auvaromaia.com/?p=49335

TV Anhanguera vai mostrar o Goianão 2019 http://blog.auvaromaia.com/?p=50052

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.