TV Brasil Central exibe Retrospectiva 2018 em doze episódios

No próximo dia 24, a Televisão Brasil Central (TBC) inicia a veiculação da retrospectiva de 2018, como já é tradição. A programação especial, que mostra as notícias que marcaram o jornalismo da emissora, está dividida em 12 episódios que vão ser exibidos até o dia 05 de janeiro/2019 nos noticiários TBC 1 e TBC 2, sempre às 11h50min e 18h30min, respectivamente, com apresentação da jornalista Graça Torres.

Segundo a produtora geral do departamento de Conteúdo, Maria José Alves, responsável por toda coordenação da retrospectiva, este ano foi escolhido trabalhar no formato de episódios enquanto linguagem “para que além da TV Aberta, possam ser atingidos vários públicos, canal de youtube e também as redes sociais”, concluiu.

Para a chefe do Núcleo da TBC, Susete Amâncio, depois de 12 meses muito intensos no jornalismo da emissora, “marcados por grandes coberturas ao vivo, chegamos ao final do ano com farto material de arquivo e isso facilita nosso trabalho”, disse.

Abadia Lima, diretora de Telerradiodifusão da Agência Brasil Central (ABC), que sempre participa da formatação das coberturas dos veículos de comunicação da agência, se diz muito entusiasmada com a produção final da retrospectiva, por que é o momento de relembrar os principais acontecimentos que foram notícias na capital e também em todo o estado. “É prazeroso ver o trabalho concluído”, informou.

No time escalado também estão Érika Toledo, Ana Manuela Arantes, Leandra Mattos, Rafaela Bernardes, Aline Mil, Jarleo Barbosa, Célio Silveira, Manoel Neto, João Henrique e João Bastos.

Mais da equipe

Dyego Spindola, Alfredo Nascimento, Rodrigo Albernaz, Luiz Carlos Alvarenga, Fábio Cunha, Francisco Sobral, Luis Carlos de Freitas, Rodrigo de Freitas, Humberto Antônio, Paulo Caetano, Kanji Yamamoto Junior e Rafael Rezende.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.