Nomeada nova diretoria que vai comandar a Rede Difusora/Pai Eterno

O Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, padre André Ricardo de Melo nomeou um novo conselho gestor para administrar as rádios que fazem parte da Rede Pai Eterno de Comunicação. Assumem o comando das emissoras oficialmente a partir da próxima quarta-feira dia 26 de dezembro, o Padre Rafael Vieira, Padre Welinton Silva e Irmão Diego Joaquim.

Além da Difusora AM e FM de Goiânia e da Xavantes de Ipameri, também fazem parte da rede de rádios: a Vale da Serra AM de São Luís de Montes Belos; Felicidade FM e Rio Claro AM em Iporá; Serra Azul AM em Caiapônia e Vale FM em Rubiataba.

Quem deixou a direção geral das rádios depois de quase oito anos foi o Padre Paulo Cézar Nunes de Oliveira, que vai assumir futuramente uma outra missão na Congregação.

A nova diretoria está traçando um planejamento estratégico para as emissoras, pois sabe que o mercado de rádio tem muitas possibilidades e também enfrenta dificuldades. “A linguagem moderna e multimídia está em nosso horizonte, mas sempre respeitando a tradição e a força da marca Difusora, reconhecida em todo estado de Goiás.

Mais para frente creio que poderemos apresentar novidades para o público e para o mercado publicitário. A evangelização, o entretenimento de qualidade e a informação com credibilidade são indispensáveis para nós”.

Nomeada nova diretoria que vai comandar a Rede Difusora/Pai Eterno http://blog.auvaromaia.com/?p=50050

 

 

 

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.