TBC e RBC transmitem ao vivo Diplomação dos eleitos 2018

Os veículos de comunicação da Agência Brasil Central (ABC), TBC e RBC,  transmitirão ao vivo na próxima quarta-feira, 19, a diplomação dos eleitos realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO), no auditório do Tribunal de Contas do Estado de Goiás, localizado na Av Ubirajara Berocan Leite, no Setor Jaó.

Na oportunidade, os eleitos receberão o diploma expedido pela Justiça Eleitoral para os cargos de governador, vice-governador, senador, deputados federal e estadual, bem como os suplentes de senador e os primeiros e segundo suplentes nos cargos de deputados federal e estadual.

As emissoras públicas de comunicação, mais uma vez, dão prioridade para a cobertura jornalísticas que é de interesse da sociedade. “Essa é uma das características de uma emissora pública, ou seja, precisa participar também da divulgação dos atos dos gestores púbicos”, assim informou o atual presidente da agência, Charlle Antônio. “Nossos veículos reconhecem o valor histórico da cerimônia de diplomação”, concluiu.

Segundo a diretora de Telerradiodifusão da ABC, Abadia Lima, os trabalhos das equipes de jornalismo vão começar às 10h e, durante toda a programação das emissoras (TV e rádio), entrarão flashs ao vivo diretamente do TRE com informações atualizadas do momento, até o encerramento da cerimônia.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.