Fox Sports e SporTV mostram sorteio da Libertadores na 2ª feira

Nesta segunda-feira, dia 17, a partir das 9 da noite, através de sorteio serão conhecidos os confrontos das fases preliminares e a definição dos grupos, da próxima edição da “Libertadores da América”, diretamente de Luque, no Paraguai.

Para esta cobertura, o Fox Sports vai enviar a Luque o repórter Fernando Caetano. Aqui no Brasil, nos estúdios do Rio, Nivaldo Prieto vai ancorar uma mesa, com as presenças de Rodrigo Bueno, Oswaldo Pascoal, Zinho, Abel Neto e Eugênio Leal.

Por sua vez, o SporTV escalou o repórter Felipe Diniz e também contará com a presença, ao vivo, de Bárbara Coelho no local do sorteio. Nos estúdios, em São Paulo, o assunto será abordado no “Bem, Amigos!”, com as participações de Galvão Bueno, Arnaldo Cezar Coelho, Muricy Ramalho, Paulo César Vasconcellos, Caio Ribeiro, Júnior, Casagrande e os convidados Roberto Dinamite e Paulo Roberto Falcão.

O Brasil terá oito representantes na competição: Cruzeiro (fase de grupos), Palmeiras (fase de grupos), Flamengo (fase de grupos), Internacional (fase de grupos), Atlético-PR (fase de grupos), Grêmio (fase de grupos), São Paulo (fase preliminar) e Atlético-MG (fase preliminar).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Flávio Ricco Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.