Vitti destaca atuação da Alego na aprovação da Lei dos Incentivos Fiscais durante solenidade

O presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), participou na manhã desta terça-feira, 11, da solenidade de sanção da Lei de Convalidação dos Incentivos Fiscais e destacou a importante contribuição do Parlamento goiano para a aprovação do projeto. Realizada no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, a cerimônia contou a presença do governador José Eliton (PSDB), do governador eleito Ronaldo Caiado (DEM), do líder do Governo na Alego, deputado Francisco Oliveira (PSDB) e de representantes do setor produtivo.

Vitti ressaltou a somatória de esforços entre o setor empresarial, governo e Poder Legislativo para chegar a um consenso em torno da discussãoque, ao seu ver, ajuda o Estado de Goiás e, ao mesmo tempo, marca uma participação efetiva do setor produtivo goiano. “Em nome da Alego, agradeço a confiança de todos os parlamentares que participaram dos momentos significativos neste final de gestão. Em especial, à atuação do líder do Governo, deputado Francisco Oliveira, que tanto contribuiu com a condução desses importantes trabalhos”, destacou.

O presidente do Legislativo goiano também lembrou ao governador sobre a promulgação da PEC do Orçamento Impositivo feita pela Alego, ontem, 10. Segundo ele, a proposta é outra ação extremamente importante para o bom andamento dos trabalhos dos parlamentares. “Já encaminhamos ao senhor e na manhã de hoje a Casa Civil veiculou a medida no Diário Oficial do Estado. Esta conquista do Poder Legislativo representa um marco no que tange as emendas para os próximos deputados e também para os que finalizam essa gestão”, concluiu.

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.