Programa Sobre Todas as Coisas está de volta na Televisão Brasil Central

O programa Sobre Todas as Coisas, veiculado pela Televisão Brasil Central, está de volta na programação da emissora. Agora, com novo nome, o “Todas as Coisas com Susete Amâncio”, na telinha da TBC, vai abordar assuntos variados que são de interesse da sociedade, toda segunda-feira, às 19h. Na bancada, também estará presente a jornalista Darmelia Barbosa e três convidados. A novidade é a presença, em todas as edições, de uma atração musical, que além de colocar leveza às discussões, também abre espaço para a divulgação dos artistas goianos. Esta é também uma das propostas da Televisão Brasil Central (TBC), fomentar a cultura em nosso estado.

Depois de ficar quase seis meses fora do ar, o atual presidente da Agência Brasil Central (ABC), Charlle Antônio fez questão de voltar o programa para a grade da emissora. “Gosto muito do formato do semanário e tenho notícias que muitos telespectadores da atração jornalística, agora denominada “Todas as Coisas com Susete Amâncio”, estavam sentindo falta, principalmente pelo seu aspecto de abrangência em praticamente todos os assuntos”. Também, segundo o presidente, foi levado em conta que se trata de uma produção interna dos profissionais da emissora, e isso é muito bom, disse ele.

Segundo Susete Amâncio, o sentimento dela e de toda equipe com a volta da programação é de felicidade. “É um momento de vigor, é como começar de novo. Para mim, depois de quase 06 meses fora do ar, é muito bom voltar a apresentar, principalmente este programa, agora com o novo nome, nova marca e nova vinheta, mas com a estrutura do que já existia”.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.